quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Congresso de Jovens da mocidade da Assembléia de Deus em Mauá (Conjadema-2010)


Crédito pela foto Pr. Ismael Mariano  (blog da sede)

     A AD de Mauá (SP), presidida pelo Pr. Dr. Samuel Marcelino da Silva irá realizar nos dias 13 a 16 de Fevereiro o congresso da UMADEM (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Mauá). Este será o oitavo congresso e terá como tema: “Jesus breve vem, Prepara-te". Baseado em Hb 10.37.

     O nosso congresso esta a cada ano crescendo, e nosso templo central já não esta comportando este grandioso evento, inclusive já no ano passado foi solicitado com muita antecedência o ginásio municipal (Celso Daniel) para realizarmos o congresso, mas infelizmente a prefeitura de Mauá já havia reservado para um evento ligado ao Carnaval (festa da carne).  Muitos políticos lembram-se da igreja somente na hora de pedir votos, mas na hora de atender uma solicitação que favorecia uma parcela significativa dos cidadãos mauenses fecham as portas. Nós próximos pleitos devemos lembrar-nos deste episódio na hora da escolha de nossos representantes

     Enquanto o mundo estará na festa Momo, celebrando a concupiscência da carne e dos olhos nossos jovens estarão em uma festa espiritual que será marcada pela presença do nosso Senhor Jesus salvando almas das mãos do inimigo, renovando vidas, batizando com o Espírito Santo, assim como tem feito nos congressos anteriores.

 
6º Conjadema realizado em 2008

    Segue abaixo a programação completa de nosso congresso:

Sábado

13/02 – ás 18h30min: Pr. Márcio Sanchez

Domingo

14/02 – às 14h: Pr. Israel Marcelino
14/02 – às 16h30min Pr. Marcelo Carlos

Segunda – feira

15/02 – às 14h: Pr. Israel Marcelino
15/02 – às 18h30min: Pr. Israel Marcelino

Terça – feira

16/02 – às 18h Pr. Josias Paulino

Como chegar à AD Mauá (Clique no mapa para ampliar)


Seja o primeiro a comentar

  ©Igreja Assembléia de Deus- Vila Magine - Mauá - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo